domingo, 27 de novembro de 2011

Desbloqueio De Modem E Aumentand a velocidade de Modem

0

Desbloqueio de modem 3g - para todas as operadors do brasil e do mundo




OLA AMIGOS ! nesse primeiro poster do blog tutorial HD infinite , estarei falando um pouco sobre modens 3g. Hoje em dia o modem tem se espalhado como febre , pois ele é muito pratico de se utilizar , principalmente para quem se locomove muito , esse aparelho tem sido muito útil de uns tempos para cá, a venda desse aparelho no brasil tem se tornado cada vez maior e os pressos muito relativos que todos podem adquirir.

Agora o problema é, na venda desses aparelhos eles vem bloqueados para outras operadoras,e para o desbloqueio desses modens eles cobram um preço absurdo por uma coisa tão simples , tendo eu passado por esse problema consegui resolve-lo e hoje estarei passado pra todos vocês totalmente grátis o desbloqueio de modens 3g para qualquer operadora .

veja o video:
O download do programa esta aqui


                           Como aumenta a internet de modens 3g
Hola amigos , no poster anterior eu tinha mostrado a como desbloquear os modens 3g para todas as operadoras , nesse poster de hoje ensinarei a como aumenta a velocidade desses aparelhos , e o melhor sem usa qualquer programa para isso , como eu disse no poster passado de que adianta você desbloquear mais a internet continua a mesma coisa (lenta) então espere que gostem desse poster pois funciona 100% .
Confira o video :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting