segunda-feira, 28 de novembro de 2011

iPhone 4 de 8 GB será vendido "de graça" no Brasil

0

(Fonte da imagem: Reprodução/MacMagazine)
Os novos smartphones da Apple estão chegando ao Brasil e, aos poucos, vão se mostrando para o público. Tanto o iPhone 4 na versão de 8 GB quanto o novo iPhone 4S já devem estar abastecendo os estoques das operadoras. As primeiras imagens que mostram isso foram publicadas pelo MacMagazine no final de semana.
Clientes da Claro vão poder adquirir o iPhone 4 de 8 GB gratuitamente. Ok, todos sabem que as operadoras sempre oferecem planos menos econômicos para estes aparelhos e o plano da Claro para quem quiser levar o iPhone 4 sem pagar “nada” traz o custo de 270 reais por mês (mais 126 reais para internet ilimitada). Prazo mínimo de permanência no plano: 12 meses.
Quem optar pelos planos pré-pagos não vai poder contar com tantos descontos na compra do aparelho. Para estes clientes, o iPhone 4 de 8 GB sai por 1.679 reais. Ainda assim, o aparelho sai um pouco mais barato do que na TIM, que está vendendo o modelo por 1.799 reais. A TIM afirma que não oferece descontos nos aparelhos, pois não impõe contratos de fidelidade aos clientes (não há multas se o usuário desistir da operadora antes de um ano).
(Fonte da imagem: Reprodução/MacMagazine)
O que ainda não sabemos é se esses aparelhos foram importados da China ou se foram fabricados no Brasil. Mas outra imagem mostrada pelo site é referente ao iPhone 4S (que já está em fase de pré-cadastro pelas operadoras TIM e Claro). Segundo alguns leitores do MacMagazine, o iPhone 4S já está sendo vendido em lojas da Oi (sem anúncios oficiais ou propagandas) pelo “módico” preço de 3.600 reais. Vale dizer que a operadora não confirmou a venda, o que pode representar uma comercialização "extraoficial" das revendas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting