segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como usar o novo Facebook para saber quem excluiu você

0

Ontem, Mark Zuckerberg anunciou que o Facebook passaria por mudanças drásticas na interface. No mesmo dia, conseguimos ensinar aos usuários a maneira mais simples de conseguir testar o recurso Timeline (clique aqui para acessar o tutorial). Agora, ensinamos uma forma de utilizar a nova interface para descobrir quais são os amigos que lhe excluíram da rede social.
1. O primeiro passo é habilitar o modo Timeline na sua conta do Facebook. Para isso, siga os passos indicados neste tutorial.
2. Encontre na Timeline qualquer um dos anos disponíveis.

3. Role a página para baixo, até encontrar a divisão de “Amigos”. Você pode ver uma frase parecida com “Fez 75 novos amigos”. Clique sobre o botão e espere uma nova janela com todos os amigos daquele ano seja aberta.

4. Você pode ver que há várias pessoas listadas como “amigos” (ou outros grupos criados na sua conta). Esses são os usuários que ainda estão conectados a você.

5. Os que estão com o botão “Adicionar aos amigos” não estão mais na sua conta. Se você não os excluiu, tenha certeza de que eles o fizeram.

6. Se encontrar algum “Responder à solicitação de amizade”, significa que você ignorou o pedido feito pela pessoa anteriormente.

.....
Viu como é simples? Agora você pode saber quem apagou você da lista de amigos. Mas lembre-se de que algumas das amizades podem ter sido interrompidas por você mesmo. Como o Facebook apenas informa que a amizade já existiu, não é possível saber com certeza quem foi o responsável pela exclusão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting