segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Adobe lança Flash Player 11 – Atualize já o seu player

0

A Adobe acabou de lançar a mais nova versão do Flash Player 11, onde a maior atualização fica por conta do acelerador gráfico por meio de hardware, mais precisamente usando a placa de vídeo para acelerar e renderizar os gráficos em vez de usar a CPU.
A Adobe afirma que a nova tecnologia melhorou o tempo de renderização gráfica em até mil vezes ante a sua versão anterior (Flash Player 10).

Flash Player 11
Essa velocidade de renderização permite que jogos fiquem mais rápidos, novas características e engines poderão ser usadas sem problemas de lentidão e vídeos fluirão mais rapidamente.
A empresa publicou dois vídeos que demonstram que o novo Flash Player 11 pode fazer milagres, principalmente em jogos, veja:
Os vídeos realmente impressionam e mostram que a qualidade gráfica em jogos podem ser melhoradas ficando muito próximas as de jogos da geração passada (128bits) com vários itens e personagens se mexendo no cenário, além da textura mais refinada, sem slowdown (câmera lenta).
Uma outra característica bem vinda e que demorou para ser lançada é que o Flash Player 11 está disponível também na versão de 64 bits, gerando assim um ganho ainda maior de performance em sistemas operacionais que usam a versão de 64 bits (x64).

Como instalar ou atualizar o Flash Player 11

Para instalar ou atualizar a versão do player do Flash para a 11, basta acessar o site abaixo:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Instalando Flash Player 11
E clicar no botão “Baixar agora”. Na próxima tela, poderá baixar o arquivo para poder executar a instalação. Você deverá fechar seu navegador para que isso ocorra.
Se você precisar forçar a instalação ou for instalar em algum computador sem acesso a internet, poderá pegar os arquivos off-line. Os links abaixo apontam para os instaladores dos players do Flash 11 em modo off-line.
Se você não sabe qual a versão do Flash Player está usando, pode acessar http://www.adobe.com/software/flash/about/ e saber este detalhe. Se a versão for menor que o 11.x.x.xxx, poderá atualizar para a nova versão do flash.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting