segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ativando o Windows 7 pela internet ou telefone

0

Quando o tempo de teste do Windows 7 está expirando ou expira, devemos ativar o sistema operacional da Microsoft por telefone ou internet através de um código serial único para o sistema.
Devido a pirataria e os esforços da empresa em desativar os sistemas Windows 7 crackeados e com seriais falsas, acontece também de as vezes os sistemas com seriais legítimos serem considerados como falsos e aparecer na tela as mensagens de que provavelmente você foi enganado com uma versão pirata do Windows 7, mesmo o SO sendo original e comprado em lojas confiáveis.

Deixando Windows 7 original genuino
Então veremos neste passo a passo, como fazer para ativar novamente o seu Windows 7 com a devida serial original, sem crack (já conheci pessoas com o SO original usarem crack por não saberem como ativar o Windows 7).


Há duas maneiras de se fazer isso, por telefone, onde se liga para o número informado na tela, digita-se a serial válida e logo em seguida se obtém um código de registro (ID) ou pela internet.
Serial Windows 7
Para isso, clique no menu “Iniciar” do Windows (aquela bolinha com o símbolo do Windows redondo que fica na parte inferior da tela) e clique com o botão direito do mouse em “Computador”, escolhendo em seguida “Propriedades”.
Como ativar Windows 7
Agora clique no link “Ative o Windows agora” ou “Activate Windows now” que aparecerá logo após ter aberto a janela de propriedades do computador, conforme o passo acima. O link “Change product key” ou “Mudar a chave do produto” deverá ser usado caso queira mudar a serial key do Windows 7 (caso tenha testado o sistema e obtido a compra da licença, que nada mais é uma serial key válida).
Ativar windows 7
Tente usar a opção de ativar pela internet, escolhendo “Ativar o Windows online agora” ou “Activate Windows online now”.
Ativando Windows 7 pela internet
Uma janela com uma mensagem dizendo que o Windows está verificando a chave (serial) do sistema aparecerá, bastando apenas aguardar alguns instantes.
Windows 7 ativado
Pronto, uma frase dizendo que o Windows foi ativado com sucesso deverá aparecer. Essa é a confirmação de que seu Windows passou pela validação e é original.
Windows 7 genuino
Caso tenha aparecido algum erro dizendo que a serial não é válida, você poderá tentar ativar o Windows 7 pelo telefone, onde uma secretária eletrônica virtual irá lhe atender e onde deverá digitar no telefone o ID que aparece na tela para receber o ID de confirmação vindo do telefone.
Ativando Windows 7 pelo telefone
Se mesmo assim tiver dificuldades e realmente tem certeza de que seu Windows 7 é original, basta entrar em contato com o suporte da Microsoft do Brasil pelo telefone:  (11) 4706 0900 em São Paulo ou 0800 761 7454 para as demais localidades, nos seguintes horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. Sáb., Dom. e feriados, das 9h às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting