domingo, 27 de novembro de 2011

COMO EXCLUIR AMIGOS DO FACEBOOK

0

Hoje ensinaremos como excluir amigos do Facebook.
Muitas pessoas desejam excluir pessoas do Facebook mas não sabem como fazer. Então abaixo mostraremos para quem tem essa dúvida como apagar amigos do Facebook.

Há duas maneiras de apagar amigos do Facebook. Em ambas, o primeiro passo é fazer login no Facebook com endereço de e-mail e senha através da página do Facebook (www.facebook.com).

Já logado no site vá no perfil da pessoa que deseja excluir. No perfil da pessoa em questão procure e clique na opção “excluir amigo” que fica na parte esquerda da tela, abaixo da foto do perfil e dos amigos do contato. Depois confirme a ação.

Outra forma é através da sua lista de amigos. Essa opção é viável para quem deseja excluir vários amigos no Facebook, pois não será preciso visitar o perfil de cada um e você fará tudo em uma só página.

Na sua página inicial clique em “amigos”. Depois clique em “editar amigos” na parte superior central da página. Agora é só escolher ver todos os amigos ou escolher por nome no campo de pesquisa. Para excluir amigos é só clicar no “x” à direita do contato e depois confirmar a ação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting