domingo, 27 de novembro de 2011

COMO APAGAR MENSAGENS DO FACEBOOK

0

Muitos usuários não sabem, mas o Facebook armazena todas as mensagens trocadas, inclusive as do bate-papo.
Alguns usuários não gostam de manter esse histórico de mensagens na rede social então decidem excluir mensagens arquivadas no Facebook.
Veja abaixo como apagar mensagens do Facebook:
Primeiro é necessário acessar a página do Facebook através do link www.facebook.com. Nesse link você deverá informar o seu e-mail e senha para fazer login.
Depois, já na sua página inicial, clique em “Mensagens”, abaixo da sua foto. Ao clicar aparecerão as mensagens trocadas com outros usuários, seja como uma mensagem deixada através do perfil deste usuário ou como uma simples conversa no bate-papo.
Lembre-se de que estas primeiras mensagens a aparecer são as que não estão arquivadas. Se você arquivou mensagens elas estarão nas mensagens arquivadas. Para acessar basta, nesta mesma página, no campo “Procurar mensagens”, digitar o nome do usuário com quem trocou as mensagens que deseja excluir. Você poderá ainda clicar na lupa ao lado do campo de pesquisa e selecionar “Mensagens Arquivadas”.
Para excluir mensagens do Facebook clique sobre a mesma, depois clique em “Ações” e escolha “excluir mensagens”. Você pode excluir algumas partes ou toda a mensagem. Se deseja apagar algumas mensagens enviadas selecione as que deseja e clique em “Apagar selecionado”. Se deseja excluir todas mensagens clique em “Excluir tudo”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting